.16 de agosto de 2016

CUIDADOS QUE EU TENHO COM O MEU CABELO

YAAAAAAYYYYYY
Primeiramente, tudo bom com vocês?
Então gente hoje eu trouxe um assunto que é recorde em visualização aqui no blog, que é falando de CACHOS. Hoje eu vou dar algumas diquinhas em cima da minha experiência com os meus.





























































Vamos começar com à lavagem do meu cabelo :
Isso varia muito de uma cacheada para outra , algumas lavam mais outras menos, eu costumo lavar o meu cabelo de 2 à 3 vezes na semana, pra mim é o suficiente.  #Dica "Uma coisa que eu gosto de fazer é desembaraçar o meu cabelo antes do shampoo."

Shampoos que eu indico : "Cachos ressecados jamais " da Salon Line, o "Cachos definidos" da Seda e o "HYDRA-MAX COLÁGENO " da Elseve.
Cremes para pentear que eu amo e indico : "HYDRA-MA COLÁGENO " da Elseve , O de Argan da Kanechom e o Keraforce da Seda.


Hidratações :
Eu tento hidrata-lo pelo menos duas vezes na semana. Uma coisa que eu amo é hidratações caseiras. As minhas hidratações favoritas são usando leite, ou maionese ou amido de milho .

Corte :
O meu corte é o em camadas e eu gosto muito dele , mas eu não tenho o costume de estar sempre aparando/ cortando, na verdade a ultima vez que eu cortei o meu cabelo faz um ano.
Uma foto publicada por Yasmin Sodré 🎀 (@yasminsodre) em




Não existe cabelo ruim, existe cabelo não cuidado!

Me diz nos comentários o que você acharam do post?

Não esqueça de me seguir no instagram que é @yasminsodre

Beijos!!!!!

12 comentários:

  1. Amei saber de como você cuida dos seus cabelos, seus cachos são lindos adorei saber dos produtos que você usa. ♡
    Saudades de visitar seu cantinho.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Estava sentindo sua falta também!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu amei o post e as dicas de produtos. Apesar do meu cabelo não ser cacheado (ele é algo entre 2a e 2b), gosto muito de usar produtos que definam mais ele. Além de as hidratações caseiras, e você falou as minhas favoritas! A de amido de milho é aquela salva vidas ❤️

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Gi ♥
      Amido de milho é só amor haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Yasmin ,adorei suas dicas ,e seu cabelo é lindoo eu sempre quis ter cabelo cacheado ,e quando posso faço cachos nele com bobis rsrs só que não fica cacheado por muito tempo .E parabéns pelo posts amei .bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas ;)
    E é basicamente o que eu faço, só que com a vida corrida, só hidrato aos sábados :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rani por aqui ❤
      Super te entendo, mas o importante é adaptar a sua rotina!
      Bjss

      Excluir
  5. Olá ayasmin
    Gostei das dicas, tenho cuidado muito do meu cabelo desde que cortei
    e agora tenho de esperar a crescer.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo lindo! Bem definido seus cachinhos <3
    Eu tbm adoro a linha seda para cabelos cacheados, mesmo o meu sendo alisado é muito ressecado então essa linha deixa ele bem nutrido e macio!


    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger