.31 de outubro de 2016

Long bob: O corte das celebs

Oooooi gente linda, tudo bom com vocês?

Vocês já devem ter percebido que o deng bob veio pra ficar, né? Tanto é que esse corte está fazendo a cabeça das celebs, mas não é pra menos,  ele deixa bem mais leve e nesse calor que está fazendo em algumas cidades ele cai como uma luva, deixando tudo mais fresquinho.
Camila Coelho
O long bob consiste em um corte assimétrico, onde a parte da frente é mais longa e a parte de trás mais curtinha e de modo que tenha mais volume. Esse corte é perfeito para quem quer mudar o corte mas sem radicalizar, pois ele é um corte mediano, nem curto, nem longo. E é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo, então meninas, nada de enrolar dizendo que não sabe se vai combinar ein, se joga mulher!
E eu que não sou boba nem nada, ja aderi meu queridinho, confesso que na hora deu um friozinho na barriga, mas ao ver as fotos vocês entenderão perfeitamente o porquê decidi meter a tesoura nas madeixas, olha so:



Entenderam ne? Meu cabelo estava bem maltratado, pontas ressecadas e quebradas, ja não aguentava mais e cortei! Adorei o resultado e com certeza vou manter o corte por um bom tempo viu, haha.

E para finalizar, como já estamos no finalzinho de outubro, o mês rosa, mês de conscientização de que temos que ter cuidado com nosso corpo e saúde, fazer o autoexame da mama, ainda mais quem tem casos na família, deixo aqui embaixo minha foto em homenagem a todas as guerreiras. Vamos nos cuidar gente!

Um comentário:

  1. Eu adoro esse corte, acho um curtinho muito melhor que um longo <3

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger