.24 de dezembro de 2016

Aplicativo para organizar seu 2017 - Lista de metas, textos , calendário, alarme ...

YAAAAYYYYY
E aí gente , tudo bom ?
Bom hoje eu trouxe uma dica mara que vai facilitar muito a vida de vocês . Eu sempre gostei muito de me organizar em agendinhas, calendários , ainda mais quando o ano vira que eu amo fazer lista de metas aquela coisa toda que te ajuda a ter um foco e ir bem nas coisas. E a pouco tempo eu descobri um aplicativo que faz tudo isso de uma forma super divertida e colorida . E eu vim compartilhar essa dica aí pra você que trabalha , que estuda, que é blogueira ou que simplesmente quer se organizar .


O nome do aplicativo é ColorNote , ele é bem fácil de mexer e bem levinho não sei se tem para IOS, provavelmente sim (confiram e me falem ).








E aí, o que vocês acharam? Me contem nos comentários ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger