.21 de janeiro de 2017

[ASMR] O que é ? No que ajuda ? Terapia ?

YAAAAYYYYY
Tudo bom com vocês ??
Eu estou bem graças a Deus ❤ Então gente , hoje eu vim aqui pra falar com sobre uma coisa que é novidade pra mim, eu ouvi falar disso no vídeo da Maju Trindade, no vídeo ela falava de coisas que a deixava  irritada e dentre essas coisas ela citou o ASMR , disse que pelo fato dela ter misofonia isso deixava ela bem agoniada . E eu como sou curiosa fui logo procurar o que era, e falando sério, estou viciada nesse tipo de vídeo. O ASMR são vídeos com vozes suaves ou sussurros,sons delicados de objetos e movimentos precisos que causam um formigamento no coro cabeludo . Isso ajuda a dormir mais rápido, a ficar mais tranquila e por isso eu separei alguns desses vídeos pra vocês , conferem aí e me contem o que acharam :








Me contem o que vocês acharam nos comentários ❤ beijos 

4 comentários:

  1. Gente não tinha a menor ideia sobre isso.
    Nem sabia o que era.
    Eu no caso durmo bem e fácil. Quando deito geralmente apago, mas adorei saber mais sobre.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin, tudo bem?

    Nossa também não conhecia isso e eu tenho a maior dificuldade para dormir. Vou botar play em um desses vídeos hoje e fazer o teste.

    Bjo!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/01/muriel-cosmeticos-cbbloggers.html

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger