.3 de novembro de 2017

CACHEADA NÃO PODE ALISAR !

YAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ?
Hoje eu vim aqui com uma conversa que muita das vezes é bem polêmica . Há pouco tempo atrás eu vi chuva de gente criticando uma blogueira negra por alisar o cabelo e eu fiquei bem chateada com isso .Cacheadas que pregam a liberdade , mas que não tem noção do que é liberdade . A liberdade nesse sentido para mim é ter o cabelo que me faz feliz, seja ele liso, cacheado, ondulado, com dred . Sair da ditadura do liso pra entrar na ditadura do cabelo cacheado é uma trocar sem sentido . Por isso que hoje eu vim aqui com essa conversa, pra mostrar que bonito mesmo é o que te faz feliz e fim .
Esses dias eu fiz prancha no cabelo e eu adorei porque o melhor de ter o meu cabelo natural é poder usá-lo como eu quiser ❤️

6 comentários:

  1. Já vi mt menina criticando a outra por ser morena e querer alisar, vamos fazer o que queremos e deixar de lado a opinião alheia!!
    meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem isso de não pode.
    Lembro que a Rayza fez um vídeo, alisou e foi uma big polêmica não sei porque.. rs
    Ficou linda Yasmin!
    Pam

    ResponderExcluir
  3. Você fica linda de qualquer jeito!
    Liberdade é isso mesmo, usar o cabelo da forma que quiser!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger