.8 de novembro de 2017

Esfoliação caseira que clareia ? Será?

YAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui com uma diquinha caseira que eu sempre uso e gosto bastante . Essa receitinha eu aprendi no YouTube e agora vou passar para vocês !
Eu postei no meu stories quem já tinha experimentado e ficou quase que empatado os "SIM" e "NÃO" e para quem não experimentou ainda eu sugiro que experimente . Eu ainda não falei do que se trata mas vocês já devem saber pela foto que é do CAFÉ, sim gente o café tem vários componentes que ajudam no clareamento, na ativação da circulação e como qualquer outro esfoliante , o café também remove as células mortas . Eu aconselho usar somente 2X na semana .
É bem simples , você vai pegar a borra de café e passar no rosto com movimentos circulares porque é um processo de limpeza (todo processo de limpeza no rosto, é feito com movimentos circulares).
Deixa 5 minutinhos e depois retire tudo com bastante água .



E é isso, essa foi a diquinha de hoje ❤️
Beijos e até o próximo post 

11 comentários:

  1. Confesso que nunca fiz mas já ouvi falar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que dica maravilhosa Yasmin! Essa eu nao conhecia nao mas ja vou comecar a testar amanha, porque sou dessas de experimentar tudo rsrsrsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Produtos de cuidados com a pele são tudo de bom, né?! ;D

    Ainda não conhecia... Adorei essa diquinha! Vou ver se testo qualquer dia desses!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. to curtindo receitas mais caseiras assim pra pele, mt legal essa esfoliação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa dica, testarei com certeza! Achei bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Aii que top esfoliação.
    Nunca fiz com café Yasmin, mas ta anotada a dica hein.
    Pam

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger